DEPARTAMENTO CONTRA O TRÁFICO E CONSUMO DE DROGAS.

 

Por um lado, precisamos criar consciência na sociedade e fornecer informações estratégicas sobre o uso de drogas e seus efeitos nocivos e efeitos colaterais. O objectivo é reduzir a demanda de drogas ilícitas e outras substâncias de abuso, a coisa mais importante é evitar e prevenir esse consumo, e enfrentar as consequências negativas, para a saúde dos consumidores, bem como para a sociedade. É, portanto, a educação e a formação de um corpo de profissionais, que gerenciam programas de prevenção importante.

 

Por outro lado, é igualmente importante, criar uma nova política de prevenção criminal, e uma estratégia operacional, para reduzir o tráfico e distribuição de drogas. É essencial que os melhores especialistas neste campo aderirem a este esforço.

 

 

 

O Comitê Internacional contra o Terrorismo (CICT)

 

Centrou-se principalmente em estudos científicos e técnicos de ações terroristas, bem como a forma como eles operam. Procurar informação e aconselhamento aos estados que necessitam dele, defender o Estado de direito, e direito internacional humanitário como direitos humanos, promoção e desenvolvimento da cooperação internacional entre os Estados para combater o terrorismo. Servir a humanidade, como um link para a união dos governos, a fim de prevenir e eliminar o terrorismo.

 

 

COMISSÃO INTERNACIONAL CONTRA O TRÁFICO HUMANO (CICTSH)

 

O tráfico de pessoas é um crime de grande magnitude, cruel e impiedoso, é um crime contra a humanidade, sendo uma aberração que não tem limites. O tráfico de pessoas está a crescer a cada dia que passa. A luta da Comissão CICTSH, aconselha e apoia os governos para erradicar esta actividade cruel e ilícita.

A necessidade de criar uma estratégia verdadeiramente eficaz,  é de natureza urgente, e é o nosso objectivo de maior importância actualmente.

A luta contra o tráfico de pessoas, deve ir além das fronteiras, devendo se criar uma estratégia científica e técnica, de ações operacionais, conduzidas desde os menores recantos das nossas aldeias, cidades, até aos continentes em que atuam, afim de recuperar as vítimas dessas organizações criminosas.

E com grande urgência e prioridade, que a nossa comissão deseja criar esta área específica, a fim de criar uma plataforma de resolução e prevenir, e, assim, destruir a escravidão, e pode libertar os milhares de vítimas dessas terríveis organizações.

 

 

Funções 

Idioma