Idioma

Bem vindo

 

Atualmente, é possível que a primeira linha de defesa da segurança global seja a consciencialização pública sobre o real ambiente de insegurança em que se vive. O sentimento de segurança consegue-se pelo constante esforço de colaboração entre governos e cidadãos, e é nesse espírito de colaboração que o CIIC quer cooperar, usando diligentemente método e conhecimento, com a finalidade de, conscientemente desenvolver mudanças céleres e contínuas na humanidade e na tecnologia.

Crime organizado e terrorismo têm repercussões globais, o mundo tem assistido a uma evolução, em que ameaças anteriormente nacionais e pouco relevantes, são agora ameaças e perigos a nível global.

O crime transnacional e o terrorismo têm atravessado fronteiras, colocando em risco a liberdade e a segurança de cidadãos. Pretendemos com os conhecimentos adquiridos, promover uma cultura de consciencialização, para que exista uma real noção dos perigos existentes, motivando ao desempenho de um papel ativo na luta contra estes fenómenos. Assim, podemos dizer que o trabalho que desempenhamos no CIIC, com intenso empenho e sólida dedicação, é em vista a construção de um mundo melhor e mais seguro.

 

“A segurança é responsabilidade de todos e para todos”

1/6

Se desejas notificar uma ameaça ,ou informação sobre um possível delito ou terrorismo, envie-nos um email ou preencha um formulário 

Somos uma divisão de Inteligencia pertencente a  ADMIR

Quem Somos 

 

O CIIC é uma Divisão da Inteligência, pertencente à ADMIR, constituída por profissionais da Inteligência Criminal, Criminalística, Criminologia e outros ramos especializados.

O objetivo que nos move é participar na construção de um mundo melhor e mais seguro.

É nosso desejo contribuir na luta contra o terrorismo e o crime organizado num cenário abrangente como o internacional.